Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura amplia central de serviço de Iluminação Pública e disponibiliza 0800

Atendimento é automático e solicitante recebe o número de protocolo

10/10/2018 às 12h22 10/10/2018 às 12h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atendimento é automático e solicitante recebe o número de protocolo / Foto: Supcom

A Prefeitura de Campos montou uma nova central de atendimento da Iluminação Pública. A partir de agora, a população pode contar com um telefone de ligação gratuita, o 0800 591-1218, totalizando três linhas disponíveis para solicitação de serviços. O superintendente Daniel Duarte ressalta que o atendimento da central é de segunda a sexta, de 8h30 às 17h30.

Além do 0800, que aceita ligações a partir de números fixo e móvel, a Superintendência disponibiliza também o 981260880 (Whatsapp) e 981750931. O atendimento também pode ser presencial, na sede da superintendência à Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 91, Centro. Três atendentes operam na central e ainda equipes de vistoria atuam nas ruas, durante a noite, mapeando os pontos que precisam de intervenção. 

Na nova central, o atendimento é automático e de imediato o solicitante recebe o número de protocolo.  

“O novo sistema de iluminação pública conta com um software de gestão. É muito importante que o solicitante informe o número de cadastro do poste, trabalho que já estamos fazendo já há cerca de um mês, com etiquetagem de cada “destacou Daniel Duarte. 

Ainda segundo o superintendente, a etiquetagem dos postes permite o georreferenciamento por coordenada via satélite. “Vamos ter todo o inventário do poste e ainda os materiais utilizados na manutenção terão QRCode o que ajudará no controle de vida útil. Teremos mais controle para cobrar, em caso de defeito, garantia do material. Um sistema de gestão completo”, acrescentou Daniel.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes