Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura cadastra artistas e projetos para a Tenda Cultural do Alô Farol 2019

15/12/2018 às 19h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As inscrições estarão disponíveis da próxima segunda-feira (17), até sexta (21), das 9h às 12h e de 14h às 17h, na vice-presidência da FCJOL, no Teatro Municipal Trianon / Foto: Divulgação Supcom

A Prefeitura de Campos, através da Fundação cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), lançou edital para credenciamento de Projetos Culturais do Alô Farol 2019, para artistas de renome local se apresentarem na programação da Tenda Cultural, em Farol de São Thomé. Os projetos, nas categorias: Café Literário, Teatro Livre e Shows Temáticos, irão compor a programação do espaço que funcionará de 16 de janeiro a 11 de março. Veja AQUI o edital. 

As inscrições estarão disponíveis da próxima segunda-feira (17/12), até sexta (21/12), das 9h às 12h e de 14h às 17h, na vice-presidência da FCJOL, no Teatro Municipal Trianon, situado na Rua Marechal Floriano, 211, Centro. Os interessados deverão comparecer pessoalmente para preencher formulário próprio de inscrição e entregar toda a documentação exigida, conforme edital. Não serão aceitos envelopes enviados de outra forma, inscrições que não preencham as exigências e nem fora do prazo e horário.

No dia 27 será divulgada a listagem dos classificados e até o dia 28, haverá tempo para a interposição de recursos, que serão julgados e terão os resultados apresentados no dia 03 de janeiro. Do dia 4 ao dia 7 será o prazo para entrega de documentação, no dia 09 a divulgação dos projetos habilitados e até o dia 10, novo prazo para recursos. A publicação do resultado final será no dia 14 de janeiro.

O credenciamento só será permitido às pessoas físicas e jurídicas que não estiverem credenciadas com outras superintendências e órgãos, para eventos no calendário do Verão 2019.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes