Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura convoca aprovados da Educação para posse nos cargos

12/06/2019 às 09h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos / Foto: Supcom

A secretaria Municipal de Gestão Pública publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (11/06), o resultado final dos aprovados da segunda etapa do exame médico admissional do concurso público da Educação realizado em 2014. Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos. A lista pode ser conferida na portaria n° 816/2019 (AQUI). 

Os nomeados - acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso - devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), à secretaria de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo, n ° 47 - Parque Santo Amaro. Para apresentação dos documentos exigidos, foi montado um cronograma, que segue até o dia 19 deste mês. 

O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, ressalta que os candidatos que fizeram o concurso devem ficar atentos às datas e horários de convocação.

— Cada cargo de cada área tem dia e hora específicos de apresentação. Além disso, é imprescindível comparecer à secretaria com todos os documentos exigidos para validar o processo. A escolha de lotação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes respeitando os critérios de classificação no concurso. O candidato que não comparecer no dia e hora indicados no ato da posse fica ciente que poderá escolher apenas as vagas restantes — destaca André

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes