Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de SJB paga nesta sexta primeira parcela do 13º

Anúncio foi feito pela prefeita, Carla Machado, em rede social

13/06/2018 às 14h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Prefeita fala em 'responsabilidade com aquilo que é do povo' / Foto: Secom SJB

A Prefeitura de São João da Barra paga na próxima sexta-feira (15/06) a primeira parcela do 13º salário aos servidores. O anúncio foi feito pela prefeita, Carla Machado, na página oficial do Facebook. Segundo ela, a parcela de dezembro já está garantida. De acordo com a gestora do município, “isso se chama responsabilidade, e nós temos responsabilidade com aquilo que é do povo”.

No texto publicado da rede social, Carla lembrou que no fim de 2016, com as finanças altamente comprometidas, São João da Barra caminhava para um colapso econômico “Em dezembro daquele ano, os servidores não tinham sequer recebido seus salários e o 13º integralmente, que foram pagos pelo nosso governo. Desde então, nunca mais houve atraso nos salários da categoria, que são feitos adiantados e antes do último dia útil do mês”, comentou.

Carla falou ainda que quitou a dívida com o SJB Prev e retornou com os auxílios para transporte e alimentação do servidor que haviam sido suspensos na gestão anterior. “Eu não estou aqui me vangloriando de fazer o que é obrigação, ou seja, pagar os salários em dia. Estou apenas contemporizando, para mostrar o claro compromisso que temos de fazer uma gestão pública eficiente e responsável”.

Fonte: Ururau / Facebook

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes