Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura vai pagar a comissionados folha em atraso referente a julho

12/09/2019 às 11h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas receberam normalmente seus vencimentos nos dias 29 e 30 de agosto. / Foto: Supcom

A Prefeitura de Campos vai pagar na próxima sexta-feira (13/09) a folha salarial do mês de julho dos cargos comissionados, que já estava em atraso.

A Secretaria Municipal de Fazenda está fazendo todos os esforços necessários para, dentro das disponibilidades financeiras, viabilizar também o pagamento de agosto aos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) e DAS. Os servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas receberam normalmente seus vencimentos nos dias 29 e 30 de agosto.

Entre os meses de janeiro e agosto deste ano, Campos recebeu R$ 112 milhões a menos em royalties e participações especiais que no mesmo período no ano passado, o que obrigou o poder público a adotar novas medidas de austeridade, além das que são adotadas desde 2017.

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes