Presidiário diagnosticado com meningite inspira cuidados

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Presidiário diagnosticado com meningite inspira cuidados

A informação é do HFM. Outro paciente aguarda resultado dos exames

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/05/2019 às 17h29 14/05/2019 às 17h32

Arquivo
Caso de presidiários internados no HFM foi noticiado com exclusividade pelo Ururau

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou  na tarde desta terça-feira (14/05) que o paciente diagnosticado com meningite bacteriana continua internado na Unidade de Tratamento Instensivo (UTI) e seu estado inspira cuidados. O mesmo recebe cuidados médicos na unidade hospitalar desde a última sexta-feira (10/05).

Diferentemente ao que foi divulgado mais cedo pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informando ter sido descartada a doença no segundo presidiário, a assessoria do HFM esclarece que o outro paciente foi liberado nesta terça-feira (14/05) e que o diagnóstico dele só será fechado após o Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HFM receber o resultado dos exames que foram encaminhados ao Laboratório Noel Nutels, no Rio de Janeiro.

No sábado (11/05), o Portal Ururau noticiou o caso com exclusividade, através de denúncias feitas por servidores do HFM. Denúncia esta que foi viralizada nas redes sociais através de uma live feita pela presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Aspmcg), Elaine Leão.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Visitas e Saídas

A Seap esclareceu que as visitas e qualquer saída e entrada de presos no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca continuam suspensas até o próximo dia 23 (quinta-feira), como medida de prevenção.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso