Preso em Campos pastor suspeito de matar jovem em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 21 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Preso em Campos pastor suspeito de matar jovem em SJB

Ele disse a polícia que atirou para se defender das ameças que sofria

Facebook Whatsapp Twitter Google+

15/03/2019 às 11h36 15/03/2019 às 12h43

Ururau Arquivo
Mesmo tendo confessado, o pastor saiu do flagrante, e por isso não foi preso no dia que se apresentou na delegacia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O pastor Israel Maciel Gonçalves Ribeiro, de 44 anos, mais conhecido como Pastor Rael foi preso na manhã desta sexta-feira (15/03), em Guarus, em Campos. No dia 20 de fevereiro, ele se apresentou na 145ª Delegacia de Polícia em São João da Barra, e confessou ter assassinado o jovem Lucas Muniz Abucezze, 21 anos. O crime foi na no dia 18, na praia de Atafona.

Após a formalização da prisão, o preso será encaminhado à Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante entrevista coletiva concedida na época, a Delegada Madeilene Farias informou que a vítima era usuária de drogas, e constantemente ia à igreja e ameaçava o pastor e os fiéis com palavras de baixo calão.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 “Israel teria se sentido ameaçado e estava andando pelas ruas com a arma do pai que já é falecido”. Ainda de acordo com a delegada, o pastor confessou que estaria andando armado para se proteger.

“Ele estava em frente à igreja consertando a caminhonete quando a vítima se aproximou e disse que iria matá-lo, ele pegou a arma que estava dentro do veículo e atirou, o primeiro tiro atingiu o tórax.  Lucas tentou correr e pastor disparou por mais três vezes. O último disparo atingiu a nuca. Ele não resistiu e morreu no local”. O revólver calibre 32, usado no crime foi apreendido na residência no Parque Prazeres, onde o pastor estava se escondido.

Mesmo tendo confessado, o pastor saiu do flagrante, e por isso não foi preso no dia que se apresentou na delegacia.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso