Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presos suspeitos de assalto em sinal de trânsito na Avenida 28 de Março

Vítima esteve na 134ª Delegacia de Polícia e reconheceu os suspeitos

12/11/2018 às 14h03 12/11/2018 às 16h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro / Foto: Divulgação

Foram detidos no final da manhã desta segunda-feira (12/11) dois suspeitos de praticar um assalto no último domingo, no cruzamento das Avenidas 28 de Março com Artur Bernardes, próximo ao Asilo do Carmo, no bairro Turf Club, em Campos. Com eles, foram um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 21 munições intactas do mesmo calibre.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais G.P.M., de 33 anos e J.L.S., mais conhecido como "Pica-pau", idade ainda não divulgada, foram localizados em uma residência na Rua Maestrina Jonidia Sodré, Penha, por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I). Além do revólver, policiais apreenderam, no local, a moto Honda Twister de cor vermelha com as mesmas características da usada no assalto.  

Levados para 134ª Delegacia Legal do Centro, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima do assalto. Ela havia comparecido à delegacia, pela manhã, para registrar o roubo, que ainda não havia sido feito.

“Pica-pau” estava foragido do sistema prisional e também vinha sendo procurado pela polícia por envolvimento na ocorrência que resultou na morte de Layron da Silva Costa, 21 anos, no dia 26 de agosto, próximo à praça do Repolhinho, em Atafona, distrito de São João da Barra, depois de trocar tiros com policiais militares. À época, a morte do jovem causou indignação em populares que chegaram realizar atos públicos cobrando justiça pela morte do jovem. 

Durante a abordagem hoje na Penha, o "Pica-pau" se apresentou aos policiais com documentos falsos, mas foi reconhecido. Os dois suspeitos foram autuados por porte ilegal de amar, sendo “Pica-pau”  foi autuado também por falsificação de documento.

O ASSALTO

A vítima trafegava pela Avenida 28 de Março quando parou no sinal e foi abordada pelos criminosos. A ação dos dois criminosos, que estavam em uma moto vermelha e armados, foi flagrada por ocupantes de outro veículo que trafegava pelo local e usou as redes sociais para divulgar as imagens.

A Polícia Militar tomou conhecimento da ação criminoso e imediatamente iniciou trabalho para identificar e prender os suspeitos, que só foram localizados por volta das 11h50 desta segunda-feira.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes