Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PreviCampos orienta aposentados e pensionistas sobre recadastramento anual

15/02/2019 às 16h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O recadastramento deve ser feito na sede do Instituto, no mês de aniversário do beneficiário. O Instituto fica na Avenida Alberto Torres, número 173, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. / Foto: Supcom

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos) segue com o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas para prova de vida. Aqueles que não comparecerem para fazer o recadastramento podem ter o pagamento do benefício suspenso. O recadastramento deve ser feito no mês do aniversário do aposentado ou pensionista.

O recadastramento deve ser feito na sede do Instituto, localizada na Avenida Alberto Torres, número 173, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de residência. Em caso de dificuldades de locomoção, o tutor deverá levar uma procuração registrada em cartório. Já por motivos de doença, deverá levar o laudo médico para a realização do recadastramento. 

“O recadastramento dos aposentados e pensionistas, que nada mais é que a prova de vida, é de extrema importância para o PreviCampos e uma preocupação pessoal minha enquanto presidente. Esse recadastramento já existia e hoje temos o cuidado de ligar para os nossos ex-servidores para parabenizá-los e lembrar do recadastramento, e assim evitar a suspensão do pagamento”,  informou o presidente da PreviCampos, André Oliveira. 

Em casos de dúvidas, os aposentados e pensionistas podem ligar para os telefone (22) 98175-2140 ou (22) 98168-3728.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes