Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Previsão de chuva até semana que vem na região

20/11/2019 às 10h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A informação foi confirmada pelo meteorologista Carlos Augusto Souto. / Foto: Arquivo Ururau

As chuvas que caem em Campos nos últimos dias estão acima da média para o mês de Novembro. A informação foi confirmada pelo meteorologista Carlos Augusto Souto.

“Chuva no mês de Novembro é bem comum, mas a quantidade que está tendo desde a semana passada, está acima da média. O motivo da grande quantidade é pelo fato de ter estacionado uma frente fria na região” afirmou Carlos Augusto.

Ainda segundo o meteorologista, há uma tendência que a partir de amanhã haja uma redução no volume de chuva.

“Amanhã a chuva vai diminuir um pouco, mas vai continuar chovendo. Já na semana que vem, o tempo ficará aberto em alguns dias, e em outros dias voltará a ter pancadas de chuva” finalizou Carlos Augusto.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes