Sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF encontra 1kg de maconha na lataria de caminhonete e motorista é detido

20/02/2019 às 16h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ainda de acordo com a PRF, o homem possuía a quantia de R$ 1,5 mil, que ele teria dito ser da venda de um automóvel. / Foto: Ascom PRF

Um homem de 39 anos foi detido após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar cerca de um quilo de maconha na lataria de sua caminhonete, em uma abordagem na BR-101, em Campos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19/02).

De acordo com a PRF, durante blitz no Km 78 da BR-101, policiais abordaram um homem em um veículo Saveiro em atitude suspeita. Após uma fiscalização, o motorista teria informado que estava vindo de Macaé e seguiria para Itaocara.

Ainda durante abordagem, policiais teriam desconfiado de um cheiro, que seria característico de maconha, na caçamba do veículo. Ao retirarem a capa plástica, os policiais encontraram um tablete de maconha, totalizando cerca de um quilo, em uma das laterais recortadas na lataria da caminhonete.

Ainda de acordo com a PRF, o homem possuía a quantia de R$ 1,5 mil, que ele teria dito ser da venda de um automóvel.

A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia Legal para registro.

Fonte: Ascom PRF/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes