Quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF prende na BR-101 quatro colombianos suspeitos de furto

17/10/2019 às 23h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policiais realizavam uma blitz na BR-101, quando abordaram um carro, ocupado por quatro colombianos. / Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro colombianos, suspeitos de furto, em uma abordagem na BR-101, no pedágio em Itaboraí, na Região Metropolitana do RJ. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (16/10). Um deles havia mandado de prisão por furto qualificado.

Policiais realizavam uma blitz na BR-101, quando abordaram um carro, ocupado por quatro colombianos.

Durante fiscalização, foram encontrados na mala do veículo, diversos produtos farmacêuticos e de estética, três notebooks, quatro relógios e quatro celulares, todos estavam sem nota fiscal. Os ocupantes do carro não souberam informar a origem lícita das mercadorias.

Ao realizar consulta aos sistemas de segurança, constataram que um dos passageiros possuía mandado de prisão por furto qualificado e que os outros já haviam sido presos pelo crime de furto.

Em contato com a delegacia, havia um registro de furto, realizado por uma loja de segmento de varejo, localizada em São João da Barra, que teve seus produtos furtados no dia anterior ao da abordagem por colombianos.

A ocorrência foi encaminhada à 74ª DP (Âlcantara).

Fonte: PRF

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes