Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF recupera carro roubado e detém dois suspeitos em Campos

09/08/2018 às 09h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após procedimentos de identificação veicular, verificou-se que o carro de passeio possuía ocorrência de roubo / Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado e deteve dois homens, suspeitos de receptação, em uma abordagem na rodovia BR-356, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (08/08).

A equipe do grupo de patrulhamento tático da delegacia da PRF em Campos estava em ronda na BR-356, quando tentou abordar um MMC L200 Triton, de cor vermelha, e o condutor fugiu.

Imediatamente, os policiais seguiram o carro até o km 134, que adentrou na comunidade do Parque Aldeia, em Guarus, onde prosseguiu em fuga pelas ruas do bairro.

Em um determinado momento, dois dos ocupantes deixaram o carro, aparentando estarem com uma arma de fogo na mão. Um teria fugido entrando em uma residência e outro correu em direção ao matagal.

Em seguida, o carro perdeu o controle e subiu à calçada. Nesta hora, os policiais conseguiram deter dois ocupantes.

A Polícia Militar esteve no local para apoiar a ação, efetuou buscas e não conseguiu localizar os outros dois fugitivos.

Após procedimentos de identificação veicular, verificou-se que o carro de passeio possuía ocorrência de roubo.

O caso foi encaminhado a 146º Delegacia Legal em Guarus, onde foi registrado.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes