Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Primeiro evento em praça pública do Brasil no dia 9 em Campos

08/12/2019 às 10h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento será realizado na próxima segunda (9), das 17h às22h, na Praça do Liceu, com participação de Thiago Manoel, Rick Chester,Jonathan Azevedo, Salomão do Reggae e o compositor Diney. / Foto: Reprodução

 Nesta segunda-feira (9), Campos vai receber, na Praça do Liceu, o Destravando Mentes – primeiro evento de empreendedorismo em praça pública do Brasil. Nomes como Thiago Manoel e Rick Chesther vão falar sobre oportunidade de negócios. O ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da novela “A Força do Querer”, também estará no evento com a peça “O Canto do Sabiá”. São atrações musicais Diney e Salomão do Reggae.

O Destravando Mentes é organizado pelo jovem empreendedor campista Thiago Manoel com a realização da Connect Campos, Grupo Outside e apoio da Prefeitura de Campos. O evento acontecerá das 17h às 22h, com entrada franca.  

— Nosso objetivo é promover um evento de empreendedorismo, marketing digital, a nível de Brasil. Proporcionar a milhares de jovens campistas informações técnicas e motivacionais de um evento corporativo com oportunidade de negócios, em especial para aqueles que não têm condições de pagar quando o evento é em local fechado ou em outra cidade e até estado —  destacou Thiago Manoel.

No dia do evento, serão realizadas três palestras, oficina de negócios, exposições de projetos. Além dos palestrantes e atrações musicais, o Destravando Mentes vai oferecer estandes, telões e brinquedoteca.

Thiago Manoel - Com mais de seis anos de trabalho, no mercado de marketing digital, Thiago Manoel é um jovem empreendedor que já atendeu a centenas de pessoas, em território nacional e internacional.

 

Sua carteira de clientes é formada pelos mais variados públicos, sendo composta por famosos, artistas, jogadores de futebol e políticos, que contam com os seus serviços de especialista em Facebook e Instagram, para impulsionar suas redes sociais.

 

Rick Chesther - Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, 212 mil inscritos no canal do Youtube e um livro publicado, Rick Chesther se tornou um fenômeno. Além de conquistar fãs e contratos para propagandas de empresas, palestrou em Havard e se tornou embaixador de Brilive. Isso tudo após postar um vídeo de apenas um minuto, que se espalhou pelo país.

Jonathan Azevedo - Ator brasileiro, que se destacou na TV ao interpretar o traficante Sabiá, na novela das nove “A Força do Querer”, de Glória Perez.

 

Além da TV, Jonathan se dedica ao cinema desde 2006. Entre os trabalhos que acumula nas telonas estão os filmes “Feliz Natal”, de Selton Mello, “Última Parada 174”, “Cidade dos Homens”, “Meu nome não é Johnny” e “400 contra 01”.

Atrações musicais - Diney, compositor da música “Aventureiro”, eternizada pelo Grupo Revelação e de muitas outras interpretadas por Belo, Ferrugem, Só pra Contrariar, Péricles, Mumuzinho, entre outros.

Salomão do Reggae, compositor que tem sua trajetória marcada pela canção “Jesus, o Sol do Reggae”.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes