Sábado, 20 de abril de 2024

Procuradoria-Geral de Campos prorroga as inscrições para estágio

18/04/2018 às 12h00 18/04/2018 às 12h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Prova será realizada no dia 05 de maio, na Cândido Mendes / Foto: Supcom

A Procuradoria-Geral Campos prorrogou para a próxima sexta-feira (27/04) as inscrições para o XV Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante. Segundo informou a Procuradoria, tendo em vista o feriado do Dia do Trabalhador (01/05), a data para realização da prova também foi alterada. O exame será realizado no dia 05 de maio (sábado), na Universidade Cândido Mendes, das 10h às 13h, devendo o candidato comparecer ao local com uma hora de antecedência.

Também houve alteração na divulgação do gabarito oficial, que agora será no dia 07/05, no site do município http://www.campos.rj.gov.br. Dois dias depois será divulgado no Diário Oficial (DO) do Município o resultado. O prazo para interposição de recursos será no dia 10/05, das 9h às 17h. O resultado final do exame será publicado no dia 15 de maio, no DO.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem fazê-las de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria Procuradoria, localizada na sede da prefeitura, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo à Rua Coronel Ponciano Azevedo Furtado, nº 47. Podem participar do processo seletivo os estudantes que cursam do 6º ao 10º período de Direito.

Para se inscrever ao processo, os interessados devem apresentar declaração expedida pela instituição de ensino, conforme instruções presentes no edital; cópia xerográfica da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; declaração fornecida pela Procuradoria devidamente assinada pelo candidato e 02 retratos 3x4 recentes.

Fonte: Redação / Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes