Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Professor morre carbonizado em incêndio em casa

Equipes do bombeiro estiveram no local, mas professor estava sem vida

14/09/2018 às 07h55 14/09/2018 às 14h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipes do bombeiro estiveram no local mas professor estava sem vida / Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (14/09), durante um incêndio a uma residência, na rua Capitão Bernardo, na localidade de Dores de Macabu, em Campos.

A vítima foi identificada como Ricardo Almeida Ferreira, 50 anos. Ele era professor do Colégio Municipal Paulo Freire que fica próximo a residência onde ele morava.

Segundo informações de moradores, o professor era natural do Rio de Janeiro e sozinho no imóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o professor já estava sem vida. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.

Em nota, a secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) declarou pesar pela morte do educador. "O professor era natural do Rio de Janeiro, servidor estatutário desde 2013 e muito querido em todas as unidades onde trabalhou. A notícia causou comoção na comunidade escolar e, em virtude do acontecido, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (14), em todas as escolas citadas, exceto na Amaro Prata Tavares. A Smece deseja conforto e paz aos familiares e amigos".

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes