Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Projeto Alegria recebe doações de brinquedos para o dia das crianças

11/10/2018 às 11h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O projeto atua durante todo o ano, em datas especiais / Foto: Arquivo Pessoal

O Projeto Alegria irá fazer uma ação de distribuição de brinquedos na localidade do Imbé, no próximo dia (21/10), domingo, às 9h da manhã.  As doações de brinquedos podem ser feitas até esta sexta-feira (12/10), na loja do Xerox do Vitor ( Centro e Pelinca), na Cartucharia também na Pelinca e CT Vida Ativa.

Criado há sete anos, o Projeto Alegria vem se consolidando em nossa região, com um trabalho de solidariedade, responsabilidade social, preocupação com o meio ambiente e amor ao próximo.

O projeto atua durante todo o ano, em datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças. Além disso, os colaboradores ajudam asilos, e campanhas com animais. Toda terça-feira, os colaboradores saem pelas ruas do Centro de Campos, distribuindo lanches, amor e muito carinho.

Gustavo Santos, um dos colaboradores do evento, comentou sobre a importância social do Projeto Alegria.

“A importância do projeto é ajudar esse mundo tão doente que vivemos. Ajudamos na parte social, ambiental e também os animais. Nosso intuito é ser luz na escuridão, entende? Levar amor, uma palavra de esperança, um dia melhor a quem sofre.”

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes