Projeto Black & Cia com inscrições abertas para oficinas de teatro

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Projeto Black & Cia com inscrições abertas para oficinas de teatro

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/07/2018 às 13h06

Divulgação
Há ainda oficinas de criação e customização, dança e estética. Inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, de 9h às 16h, e aos sábados das 14h às 17h

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Projeto Black & Cia deu início a novas oficinas e está com inscrições abertas para teatro, criação e customização, dança e estética. Realizadas no Centro Escola do Esporte (CEDE) Lulu Beda, no Jardim Carioca, as atividades iniciaram no sábado (07/07) com oficina de fotografia e, na segunda-feira (09/07), foi realizada uma roda de conversa sobre orientação sexual e rejeição familiar. As inscrições podem ser feitas no Projeto de segunda a sexta, de 9h às 16h, e aos sábados das 14h às 17h, no CEDE Lulu Beda.  O Black $ Cia tem parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME).

A coordenadora do Projeto, a psicóloga Cida Chagas, explica que a roda de conversa sobre orientação sexual teve como enfoque principal debater o tema e incentivar o respeito e a tolerância. 

"O projeto Black & Cia trabalha a autoestima das pessoas, a autoaceitação e o autoconhecimento, através de rodas de conversa e da arte com experiência corporal e dos afetos que ampliam possibilidades e vivências.  Na oficina de passarela, também, busco orientar pais sobre os sonhos de seus filhos e como serem parceiros para realização destes sonhos. Além disso, oriento ainda como lidarem com as frustrações no mundo da moda, vaidade excessiva e baixa autoestima", explica Cida Chagas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Oficinas — As oficinas contribuem com noções de postura, como lidar com público, expressão corporal e desenvolvimento na passarela, com a instrutora Karina Maeberck e aulão de dança com o grupo City Dance. Segundo a coordenadora do projeto, pela primeira vez o axé entra como estilo de dança no projeto. “No último sábado, também tivemos a oficina de fotografia com o fotógrafo Paulinho Rodrigues, de Macaé, que apresentou sua experiência no mundo da fotografia mostrando que, além de ser prazeroso ser fotógrafo, pode ser uma profissão gratificante”, informa a coordenadora.

Fonte: Supcom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso