Projovem Campo: Convocados devem assinar contrato dia 16

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Projovem Campo: Convocados devem assinar contrato dia 16

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/07/2018 às 15h31 11/07/2018 às 15h45

Divulgação Supcom
Logo na sequência, será iniciado o curso obrigatório de Formação Inicial

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) informa que todos os convocados para os cargos de acolhedor e educador do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem-Campo Saberes da Terra, deverão comparecer à sede da Smece na próxima segunda-feira (16/07), às 16h, para assinatura do contrato. Logo na sequência, será iniciado o curso obrigatório de Formação Inicial. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). O contrato do programa é de um ano, podendo ser renovado por igual período. 

Os convocados atuarão nas unidades: Escola Municipal Morangaba(Rio Preto); E.M. Profa. Cláudia Almeida (Farol); E.M. Santa Therezinha (Baixa Grande); E.M. José Carneiro Terra (Fazendinha); E.M. Bartolomeu Lizando (Balança Rangel); e E.M. Conselheiro Josino. 

O programa Projovem Campo-Saberes da Terra é uma parceria da Smece, por meio da subsecretaria de Programas e Convênios, com o governo federal. Através do programa, jovens entre 18 e 29 anos, que sejam alfabetizados, mas que não tenham concluído o ensino fundamental, tem a oportunidade de concluí-lo em 24 meses e ainda saírem com uma qualificação profissional em áreas voltadas para o desenvolvimento da terra. Na qualificação, os estudantes aprendem técnicas de agricultura familiar, produção sustentável, segurança alimentar, associativismo e cooperativismo.

Fonte: Supcom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso