Sexta-feira, 29 de março de 2024

Quatro jovens detidos com drogas e dinheiro no Eldorado

21/08/2019 às 00h30 21/08/2019 às 08h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Guarus. / Foto: Divulgação PM

Quatro jovens foram detidos com drogas e dinheiro, na noite desta terça-feira (20/08), na Rua Um, no Parque Eldorado, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, durante operação Ponta da "Lança VII", os militares observaram homens em atitude suspeita. Foi montado um cerco, e os policiais abordaram os suspeitos.

Com eles foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, R$ 26,00 em espécie, um celular e anotações do tráfico.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, ficando os quatros presos a disposição da justiça.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes