Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quatro pessoas atropeladas em SJB e motorista foge sem prestar socorro às vítimas

17/02/2019 às 14h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor do atropelamento. / Foto: Leitor Parahybano

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram atropeladas por um carro de passeio no início da madrugada deste domingo, (17/02), na rua Marechal Rondon, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações de populares, cinco pessoas estavam na calçada quando um homem que conduzia um carro de passeio atropelou quatro pessoas. O outro homem ficou ferido nas mãos após quebrar vidros do veículo através de socos. O condutor do Gol, de cor verde, evadiu-se deixando o carro no local sem prestar socorro.

Duas mulheres, de 33 e 38 anos, foram socorridas pela equipe do Resgate e uma outra mulher de 22 e dois homens, 31 e 34 anos, pela equipe do Corpo de Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

Após receberem atendimentos, quatro pessoas (três mulheres e um homem) foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, em Campos com fraturas.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor do atropelamento.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Fonte: Parahybano

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes