Recadastramento do transporte de estudantes de SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 07 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Recadastramento do transporte de estudantes de SJB

Facebook Whatsapp Twitter

18/07/2019 às 15h12

Secom SJB
Aproximadamente 800 alunos são atendidos pelo programa

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Entre os dias 22 e 24 de julho, a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) de São João da Barra realizará o recadastramento dos estudantes de nível universitário e técnico que utilizam o transporte estudantil para Campos dos Goytacazes. O atendimento será das 9h às 17h, na sede na Secretaria, localizada na Avenida Rotary, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Pelo calendário da Semec, no dia 22 serão recadastrados universitários das seguintes instituições: Estácio, Universo, Uniflu, Unig e Unopar. Já para o dia 23, estão convocados os alunos do Isecensa, Ucam, Redentor e Faculdade Batista. No último dia, 24, o atendimento será para os universitários do IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.

Segundo a Semec, a autorização amarela emitida para utilização do transporte só será aceita até o dia 31 de julho. Após esta data os alunos que não estiverem de posse da nova autorização não poderão utilizar o transporte universitário/técnico.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para fazer o recastramento é necessário ter em mãos os seguintes documentos: declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição, constando que o aluno está matrículado no segundo semestre de 2019, especificando os dias e turnos (manhã, tarde ou noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite) que o estudante frequenta; quadro de horário constando dias e horários (caso não esteja discriminado na declaração); autorização de cor amarela original emitida pela Semec que autoriza o acesso ao transporte e uma foto 3x4.

Aproximadamente 800 alunos são atendidos pelo programa de Transporte Universitário/Técnico. Com 10 ônibus e seis micro-ônibus transportando estudantes de todo o município, com rotas de saída e passagem pela sede do município, Atafona, Grussai e Praia do Açu.

Fonte: Secom SJB

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso