Recadastramento do TSU começa na segunda-feira

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Recadastramento do TSU começa na segunda-feira

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/07/2019 às 18h28 11/07/2019 às 18h29

Reprodução
A expectativa é receber cerca de 600 universitários.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Começa na segunda-feira (15/07) o prazo do recadastramento  do Transporte Social Universitário (TSU). Os usuários já atendidos pelo programa devem comparecer até o dia 30 (terça-feira), na sede da Secretaria de Educação, das 9h às 16h30. O órgão funciona na Rua Vereador Djalma Sales, 591, Novo Botafogo. O não comparecimento do usuário no prazo do recadastramento implicará no desligamento do programa. A expectativa é receber cerca de 600 universitários.

O processo pode ser feito pelo próprio estudante ou terceiro que esteja com procuração por instrumento público. O estudante que for menor de idade deve estar acompanhado pelo responsável. O Transporte Social Universitário atende, gratuitamente, estudantes de Macaé em faculdades nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana. O programa é de responsabilidade da Secretaria Adjunta de Ensino Superior.

Documentos

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para realizar recadastramento, o usuário deve apresentar declaração de matrícula original carimbada e assinada ou autenticada eletronicamente referente ao segundo semestre de 2019. Também devem ser fornecidas cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de usuário do TSU, além de comprovante de residência de Macaé (conta de telefone fixo, água, luz ou gás), caso tenha ocorrido mudança de endereço. As cópias dos documentos deverão ser apresentadas em um documento por folha.

No ano letivo de 2018, o programa atendeu cerca de 600 alunos que estudam em faculdades fora de Macaé em cursos que ainda não são oferecidos no município. O procedimento obedece a critérios previstos na Lei n° 2.882/2007, que altera a Lei n° 2.589/2005. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 2765-1298.

Trajeto

Os universitários recebem atendimento nos seguintes itinerários:

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Macaé - Campos dos Goytacazes -  saída- 5h45 e retorno - 12h30;

Macaé- Campos dos Goytacazes – saída - 10h30 e retorno - 18h;

Macaé - Campos dos Goytacazes – saída -17h15 e retorno - 22h50;

Macaé - Rio das Ostras - saída-17h30 e retorno - 22h ;

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Macaé – Niterói - Rio de Janeiro - aos domingos – saída às 17h e sexta-feira – 19h30, além de Frade -  Macaé – saída 16h30 e retorno – 22h30.

Fonte: Ascom Macaé


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso