Recadastramento para transporte universitário e técnico em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Recadastramento para transporte universitário e técnico em SJB

Facebook Whatsapp Twitter Google+

22/01/2019 às 16h52

Divulgação
. O serviço de transporte retorna no dia 4 de fevereiro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), realizará entre os dias 11 e 13 de fevereiro o recadastramento dos estudantes de cursos técnicos e universitários que utilizam o transporte universitário. O atendimento será das 9h às 17h, no setor de transporte estudantil, que funciona na sede da Semec - avenida Rotary, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia. O serviço de transporte retorna no dia 4 de fevereiro.

O recadastramento será por etapas. No dia 11, serão atendidos estudantes das faculdades Estácio de Sá, Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Centro Universitário Fluminense (Uniflu) e Unopar; no dia 12, Instituto Superior de Ensino do Censa (Isecensa), Universidade Cândido Mendes (Ucam), Redentor, Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade Batista e Claretiano; e, no dia 13, Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam), Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e todos os cursos técnicos.

É importante que os usuários do transporte universitário apresentem os seguintes documentos: declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar, constando a matrícula no primeiro semestre de 2019 e especificando o turno; grade curricular; autorização original de cor verde emitida pela Semec que permite o acesso ao ônibus; uma foto 3X4.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo Edmar Vilaça, coordenador do setor, a autorização de cor verde só será aceita até o dia 20 de fevereiro, após esta data, somente os que estiverem regularizados junto à Secretaria terão acesso ao transporte.

"Após o recadastramento dos usuários, serão abertos novos cadastros para os estudantes que não têm acesso ao transporte, e o cronograma de atendimento será divulgado nos próximos dias", informou o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso