Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Resultado final do concurso do CCZ divulgado pela organizadora

15/05/2019 às 17h09 15/05/2019 às 17h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Resultado final ainda será publicado no Diário Oficial / Foto: Rogério Azevedo

Foi publicado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) — comissão organizadora — nesta quarta-feira (15), o resultado da prova de admissão de agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) (AQUI). O secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira, explica que o cronograma do concurso seguiu dentro do prazo estipulado.

“A demora na publicação do resultado final se deu em decorrência do Inquérito Civil Público, diante do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público Estadual junto a Procuradoria da Prefeitura, onde ficou definida a anulação da prova de aptidão física já realizada. Estaremos publicando no Diário Oficial do município a homologação do concurso e, posteriormente, a divulgação da convocação”, informou o secretário, André de Oliveira. 

O concurso — Com a carga horária semanal de 40 horas e o salário base de R$ 1.014, mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias. Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva. O concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações, se houver necessidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes