Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rua Sete de Setembro liberada para trânsito após avaliação da Infraestrutura

20/02/2019 às 17h26

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipes realizaram uma intervenção provisória. Será necessária a troca da tubulação da rede de drenagem em um trecho de 10 metros. / Foto: Supcom

Após interdição para avaliação, o trecho da Rua Sete de Setembro, próximo à Miguel Herédia, foi liberado na tarde desta quarta-feira (20/02). Uma intervenção provisória foi executada pela secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana no local onde, após fortes chuvas, uma parte do asfalto cedeu. Para resolução, será necessária a troca da tubulação.  O material adequado foi encomendado e, após entrega, será iniciada a obra final.   

“A partir da avaliação na infraestrutura, foi constatada a necessidade da troca de cerca de 10 metros de tubulação de drenagem. O material para a obra precisa ser encomendado, já que é uma tubulação de grandes dimensões, feita sob encomenda. Fizemos uma recuperação provisória no asfalto para aguardar o início da recuperação completa do local, quando o trecho precisará ser interditado novamente”, explicou o diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro.

O trecho foi interditado, inicialmente, na tarde de terça-feira (19/02) para avaliação e reparos necessários. Constatada a dimensão da obra, a rua foi liberada provisoriamente até que a recuperação total seja iniciada com a chegada do material encomendado.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes