Ruas serão interditadas para a 10ª Bienal do Livro de Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Ruas serão interditadas para a 10ª Bienal do Livro de Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 14h12

Reprodução-Supcom
Com mais de 100 atividades, a Bienal acontece entre os dias 20 e 25 de novembro no IFF

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A pedido da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Guarda Civil Municipal vão fechar algumas ruas durante a 10ª Bienal do Livro de Campos. Com mais de 100 atividades, a Bienal “Leitura que Liberta” acontece entre os dias 20 e 25 de novembro no Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro), na Rua Dr. Siqueira, 273, Parque Dom Bosco. 

Entre às 20h do dia 19 e às 22h do dia 25, a interdição na rua Barão da Lagoa Dourada, no trecho entre os cruzamentos com avenida 28 de Março e rua Dr. Siqueira, e travessa Alberto Ferreira até a esquina com rua Silva Jardim. Na travessa Alberto Ferreira, em frente à entrada principal do IFF-Centro, serão posicionados food trucks, formando a Praça de Alimentação da Bienal.

A única Bienal do interior do Estado do Rio de Janeiro terá 75 horas de duração, com 19 mesas, cinco rodas de conversa, oito palestras, dois bate-papos e quatro cafés literários, além de festivais, concursos literários, atrações musicais e espetáculos teatrais. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A 10ª Bienal do Livro de Campos tem o patrocínio da concessionária Águas do Paraíba e da Realiza Construtora, com realização da Prefeitura de Campos e Sesc, e conta também com o apoio do Boulevard Shopping e Instituto Federal Fluminense (IFF). Esta edição será realizada no mesmo local da primeira e terá como patrono Nilo Peçanha, campista que foi presidente do Brasil (1909/1910). A bienal homenageará também Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000. 

Toda a programação da 10ª Bienal do Livro de Campos está sendo elaborada por uma comissão da FCJOL em parceria com o Sesc, e terá uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso