Sábado, 27 de abril de 2024

Sai edital de artistas para o Viva Jardim São Benedito

11/07/2018 às 18h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Projeto será realizado no segundo domingo de cada mês / Foto: Divulgação Supcom

A Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, divulga mais um edital para credenciamento de artistas. Desta vez, nos gêneros MPB, Pop Rock, Blues e Jazz para o Projeto "Viva Jardim São Benedito", que será realizado no Jardim São Benedito, no segundo domingo de cada mês. A apresentação será em voz e instrumento. (Acesse AQUI o edital)

"Esse projeto além da valorização dos artistas é o resgate deste importante e tradicional espaço de lazer de Campos, que é o Jardim São Benedito. Todos tiveram um momento da infância ali. Estamos passando, além a inauguração deste projeto, por reforma estrutural do Jardim com pintura das quadras, troca de material esportivo. É literalmente o entretenimento, para que os campistas tenham um lugar melhor para curtirem os fins de semana com as suas famílias", destacou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim. 

O edital de chamamento público foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, na edição desta quarta-feira (11). As inscrições devem ser feitas de 12 a 20 de julho, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da Superintendência, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressalta que o chamamento público segue os moldes dos dois publicados anteriormente, mas que agora contempla outros gêneros. Os candidatos devem estar atentos à documentação exigida. 

As propostas passarão por avaliação técnica e habilitação jurídica. Dentre outros quesitos, a popularidade dos candidatos nas redes sociais também renderá pontuação. 

"O Projeto "Viva Jardim São Benedito" é um projeto criado no ano passado e implantaremos agora. É um outro perfil de evento e que atenderá uma demanda que não estava contemplada no outro edital", disse Fabiano Gomes.

A publicação dos classificados, em D.O., está prevista para o dia 26 de julho e o prazo para recursos será de 27 a 30 do mesmo mês. O julgamento dos recursos será no dia 1º de agosto e a entrega da documentação jurídica será nos dias 2 e 3 de agosto. No dia 8, será publicada a lista dos habilitados; dia 9, novo prazo para recursos e no dia 10 de agosto, sairá o resultado final.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes