Sala de reuniões da Câmara passa a ter o nome Paulo Albernaz

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Sala de reuniões da Câmara passa a ter o nome Paulo Albernaz

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/10/2018 às 15h48

Divulgação
A resolução que tramitava desde 28 de agosto nas comissões da Câmara visa homenagear o ex-deputado, por quatro mandatos, e ex-vereador por cinco vezes, que inclusive presidiu o Legislativo

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, nesta quarta-feira (10/10), o Projeto de Resolução encaminhado pela Mesa Executiva, sugerido pelo vereador e segundo vice-presidente da Câmara Municipal, Jorginho Virgilio (PRP). O projeto número 0171/2018 denomina a Sala de Reuniões da Casa, com o nome do saudoso político Paulo de Souza Albernaz, que morreu em 20 de abril deste ano.

A resolução que tramitava desde 28 de agosto nas comissões da Câmara visa homenagear o ex-deputado, por quatro mandatos, e ex-vereador por cinco vezes, que inclusive presidiu o Legislativo. "Esse é um momento muito importante para a minha vida e quero agradecer os integrantes da Mesa Executiva desta Casa, que assinaram comigo esta homenagem a um dos maiores políticos do Brasil e tive a honra de iniciar minha vida pública quando tinha apenas 15 anos de idade", destacou. 

O vereador ressaltou ainda o perfil de Albernaz como lutador das causas populares,autor da Indicação Legislativa que permitiu a reforma e o acostamento da RJ 216, que liga a cidade à praia de Farol de São Tomé, quando foi deputado; autor da lei do Passe Livre dos Estudantes e dos Idosos, quando foi vereador, entre tantas outras lei importantes.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 "Através desta resolução nós estamos eternizando um político que na sua juventude lutou contra a ditadura militar, que conversava com todos, nunca foi extremista, sempre tentou fazer com que as ideias fossem expostas e respeitadas, que sempre foi contra a intolerância. Um político que honrou, entrou na vida pública e saiu pela porta da frente em um momento que a classe política tem sido vidraça. Paulo Albernaz foi um exemplo de político para ser seguido, principalmente por mim e todos os políticos que estão iniciando na vida pública", ressaltou Jorginho.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso