Quinta-feira, 28 de março de 2024

Seções eleitorais no Thiers Cardoso serão transferidas por causa das obras na escola

25/09/2018 às 10h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As obras para a reforma geral do prédio principal do Thiers Cardoso começaram no dia 11 de junho deste ano / Foto: Divulgação

Em virtude de obras no Colégio Thiers Cardoso, localizado no Parque Tarcísio Miranda, em Campos, as seções eleitorais que funcionavam na instituição serão transferidas para o Externato Crespo, situado no final da Avenida 28 de Março, número 540, próximo ao Trevo das Praias, no mesmo bairro. A informação é da 98ª Zona Eleitoral do município.

As obras para a reforma geral do prédio principal do Thiers Cardoso começaram no dia 11 de junho deste ano. A Empresa de Obras Públicas (Emop) realizou a contratação de uma empresa que está executando a obra.

A execução do projeto prevê a recuperação do telhado, que foi completamente danificado, pintura da escola e a parte elétrica.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes