Secretaria de Fazenda entrega carnês do IPTU 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Secretaria de Fazenda entrega carnês do IPTU 2019

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/02/2019 às 10h31

Ascom
O serviço está acontecendo no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de Quissamã iniciou nesta segunda-feira (11/02), por meio da secretaria de Fazenda, a entrega dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019.

O serviço está acontecendo no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30 e às sextas-feiras, das 8h30 às 11h, até o dia 29 de março. Até lá, a cota única pode ser paga com desconto de 20%.

A distribuição também acontecerá nas localidades do município, de acordo com calendário. Na Penha, a entrega, nas residências, aconteceu nos dias 6 e 7 de fevereiro. Em Santa Catarina, foi iniciada nesta segunda (11) e segue até sexta-feira (15). Na Praia de João Francisco, os carnês serão entregues no dia 16. Já em Barra do Furado a entrega residencial acontecerá de 18 a 22 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

E ainda serão promovidas entregas nas praças de Caxias, de 25 de fevereiro a 1º de março; do Carmo, dias 7 e 8; e no Matias, de 11 a 15. Em todas elas, o horário de atendimento será o mesmo da Praça Brigadeiro José Caetano. Mas os carnês também podem ser impressos através de acesso online, pelo endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura – www.quissama.rj.gov.br.

Quanto aos valores, o coordenador de Arrecadação, Edvaldo Alves, informa que não houve aumento real nos valores de 2019, mas um reajuste da perda da inflação, de 4,55%, com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado o índice oficial de inflação do país. “Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 20% até o dia 29 de março. O valor pode ser dividido em até 10 vezes, desde que seja acima de R$ 100, com valor mínimo mensal de R$ 20”, explicou. "O valor arrecadado resulta em investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Econômico, entre outras áreas", ressaltou a secretária de Fazenda, Simone Moreira.

O pagamento do IPTU e todas as demais receitas municipais, exceto as receitas geradas através de execução fiscal, deverão ser pagas somente na agência da Caixa, no seu correspondente bancário ou em casa lotérica.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso