Sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretário informa: "Obras do Thiers Cardoso iniciam este mês"

Emop realizou a contratação de uma empresa e reforma será antecipada

05/06/2018 às 16h28 05/06/2018 às 16h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O valor previsto da reforma é de R$ 1.271.289,72. / Foto: Arquivo

O secretário de Estado de Educação, Wagner Victer, em um vídeo postado nas redes sociais, informou que iniciam ainda este mês a reforma geral do prédio principal da Escola Thiers Cardoso, localizada no Parque Tarcísio Miranda. Segundo o secretário, a Empresa de Obras Públicas (Emop) realizou a contratação de uma empresa que irá executar as obras. O valor previsto é de R$ 1.271.289,72.

“Estamos antecipando o início das obras para antes do recesso escolar. Foi feito o projeto, foi feita a licitação. Essa é uma demonstração clara de que nós prometemos, nós realizamos”, disse o secretário.

A execução do projeto prevê a recuperação do telhado, que foi completamente danificado, pintura da escola e a parte elétrica. A solicitação foi feita pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB).

Segundo Pudim, “importante destacar que ao longo desse tempo foi nítida a vontade de alguns em tumultuar, mas não fiquei preso nessas questões, meu foco sempre foi encontrar a solução, conforme assumi com a direção, professores, funcionários, pais, alunos e assim fiz desde o primeiro momento quando procurado pela vereadora Joilza Rangel, no início de março. Tomei para mim o que naquele momento era um grave problema, fui ao governador Pezão e ao secretário Wagner Victer e hoje tenho a satisfação de ter resolvida essa nobre causa”, escreveu.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes