Sexta-feira, 29 de março de 2024

Segue alteração para cruzamento na Av. Arthur Bernardes com Rua João Maria

15/10/2019 às 18h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Acesso será liberado após colocação de asfalto e estrutura semafórica. / Foto: Supcom

Com objetivo de melhorar o tráfego na região de bairros como Alphaville, IPS e Veredas segue processo de alteração do trecho de cruzamento da Arthur Bernardes com a Rua Dr João Maria. A obra de abertura foi realizada no final de semana e o trânsito no local será liberado nos próximos dias, logo após a colocação de asfalto e o início da operação da estrutura semafórica. A alteração é uma compensação solicitada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Simultaneamente à abertura na via foi executado o fechamento do cruzamento entre a Arthur Bernardes e Rua Marcílio Martins.

Atualmente, cerca de mil veículos trafegam a cada hora na Avenida Arthur Bernardes e após a liberação de tráfego na via, o motorista que transita no sentido BR-101 – Uenf seguirá pela Rua Marcílio Martins, Hugo Campos Soares até a Rua Dr. João Maria. Já no sentido, Uenf-BR-101, o trajeto deve ser feito pela Rua Durval de Souza, Castro Alves e João Maria. A Rua João Maria permanecerá com mão dupla para os veículos e o acesso pela Avenida Arthur Bernardes permanecerá através de retornos.

De acordo com o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno, o cruzamento torna viável um acesso alternativo no local “Haverá uma melhoria substancial quanto ao trânsito no local haja vista que esta é uma reivindicação de moradores da região”, frisou.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes