Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Segurança assassinado e morador de rua encontrado morto

Informações da PM são de que o crime de Goitacazes foi praticado por dois homens

11/05/2018 às 08h59 11/05/2018 às 12h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Informações da PM são de que o crime de Goitacazes foi praticado por dois homens / Foto: Divulgação Whatzapp

Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais A.L.G.S., foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10/05) na RJ-216 (Campos-Farol), no bairro Goitacazes, na Baixada Campista. Já na manhã desta sexta-feira (11/05), um morador de rua, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto no galpão desativado da prefeitura localizado na Avenida José Alves de Azevedo, próximo ao espaço provisório do Shopping Michel Haddad, no Centro de Campos.

Segundo informações de populares, o homem trabalhava como segurança de uma pastelaria localizada à margem da rodovia no momento em que foi atingido pelos disparos.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes foram até o local e encontraram o homem caído ao solo. Uma ambulância do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foi acionada, mas assim que chegou ao endereço acima, a equipe médica constatou o óbito.

De acordo com a PM, os autores do homicídio seriam dois homens em uma motocicleta preta e o carona teria descido, foi até a vítima e efetuou os disparos que alvejaram a vítima. Após trabalho da perícia, o corpo do segurança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais do DPO seguiram para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) para registro de ocorrência.

Morador de rua

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima tinha um corte no pescoço e no tórax, levando a Polícia Civil a trabalhar com a hipótese de homicídio. O caso também foi registrado na 134ª DL/Centro, bem como o corpo encaminhado para o IML.

Nota da Prefeitura: "Logo que acionada na manhã desta sexta-feira (11/05), nas proximidades do espaço, a Guarda Civil Municipal (GCM) se direcionou ao local para realizar o isolamento do local. O registro foi feito na delegacia de Polícia Civil pelos agentes da GCM e à Polícia Militar também foi dada ciência de óbito no local. No que diz respeito ao local onde funcionaria o espaço Multiuso, foi herdada pela atual gestão dívidas de aluguel referentes a período anterior a 2017. A Prefeitura de Campos, através da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, dialoga com o proprietário e, respeitando os trâmites legais, encontra-se em processo de finalização para entrega do imóvel o quanto antes. 

Atualmente, o comando da Guarda Civil Municipal realiza fiscalização diária no entorno, porém, em casos em que há a presença de pessoas em situação de rua, há condução não compulsórias à unidade de acolhimento, através de equipe multidisciplinar. A ação de orientação acontece através de equipe do Departamento de Proteção Social Especial (DPSE), que realiza abordagens semanais nos principais pontos da cidade, de acordo com mapeamento prévio".

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes