Sexta-feira, 29 de março de 2024

Segurança morre e outros três homens ficam feridos em colisão na RJ-186

13/09/2018 às 12h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Acidente foi entre um carro de empresa de escolta armada e uma van do Instituto Morro da Cutia de Agroecologia / Foto: Reprodução-São Fidélis Notícias

Um homem morreu e outros três ficaram feridos em uma colisão que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13/09) no Km 8 da RJ-186, no trecho entre Santo Antônio de Pádua, no Noroeste e Pirapetinga, em Minas Gerais.

O acidente foi entre um carro de empresa de escolta armada, com placa de Vila Velha, e uma van do Instituto Morro da Cutia de Agroecologia, com placa do Rio Grande do Sul.

No momento do acidente, o veículo da empresa de escolta armada estaria sendo conduzido pelo segurança Anderson Silva dos Reis, de 45 anos, que não resistiu aos ferimentos. Com ele, estaria o carona, de iniciais A.V.S., de 44 anos, que ficou ferido.

Na van, estariam R.T., de 39 anos, e A.B., de 48 anos. Ambos teriam sofrido ferimentos leves.

Os três homens feridos foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano, em Santo Antônio de Pádua. Já o corpo de Anderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. 

O fato foi registrado na 136ª Delegacia Legal, em Pádua.

Fonte: Redação/SFNotícias

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes