Sexta-feira, 29 de março de 2024

Semana começa com oportunidades de emprego em Campos e Macaé

14/10/2019 às 10h36 14/10/2019 às 11h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O candidato pode encaminhar o processo online / Foto: Supcom

O Espaço da Oportunidade iniciou esta segunda-feira (14/10) com mais de 90 vagas de emprego. Vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, o espaço funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Entre as principais vagas, há 15, sete para fiscal de caixa, seis para atendente de produtos financeiros, seis para operador de empilhadeira, três para pintor jatista, para trabalhar no Porto do Açu, e duas para técnico em refrigeração.

O candidato pode encaminhar o processo online. Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.

Para se cadastrar no Espaço, basta comparecer à sede do órgão levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.

Em Macaé, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda divulgou, nesta segunda-feira (14/10), lista com 108 oportunidades de emprego em diferentes áreas. Entre os destaques estão consultor de vendas, pintor hidrojatista e mecânico de refrigeração. No portal da Prefeitura de Macaé macae.rj.gov.br é possível consultar a listagem completa.

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho também pode realizar cadastro online, na aba de "Empregos", no site da prefeitura. A partir desta inscrição, o profissional passa a fazer parte do banco de dados da secretaria. Já empresas e instituições com vagas disponíveis também podem contar com a plataforma digital e inserir quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

A lista com as vagas também pode ser consultada no endereço fixo da secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local, há atendimento ainda para emissão de carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Confira abaixo a listagem completa das vagas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes