Sábado, 20 de abril de 2024

Semana inicia com mais de mais de 200 vagas de emprego

22/10/2018 às 10h07 22/10/2018 às 12h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à secretaria / Foto: Ascom

Corretores autônomos de planos e de imóveis, além de comissário offshore e costureira mostram a diversidade de empregos disponíveis neste início de semana, (22/10) em Macaé. No total, são 132 vagas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de empregos disponíveis. Não é necessário fazer agendamento para concorrer. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 08000211138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 22-2763-6344.

A semana começa 95 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda. Grande parte das vagas é para atuação em Campos, mas há oportunidades em Grussaí, em São João da Barra. O destaque fica para as oito vagas direcionadas a pessoas com deficiência (PCD), além de 29 para a área de vendas e 15 vagas de consultor técnico.

As demais vagas são: arrematadeira (Confecção de Roupas) (1); atendente de padaria (2); atendente de padaria/lanchonete (1); atendente de restaurante (3); auxiliar de cozinha (1); auxiliar fiscal (1); confeiteiro (1); consultor de imóveis (1); entregadora/atendente de restaurante (1); estagiário - saúde bucal (1); farmacêutico (1); gerente comercial (2); gerente de hotel (1); governanta (1); lanterneiro (1); mecânico de refrigeração (1); operador de caixa (1); operador de CFTV (4); operador de escavadeira (1); operador de patrol (1); operador de retroescavadeira (1); padeiro (1); pizzaiolo (3); porteiro (Motel) (1); promotor de vendas especializado (1); recreador (1); representante comercial autônomo (2); supervisora de recepção (1); supervisor de vendas (1); técnico em eletrotécnica (1); técnico em farmácia (1); técnico em segurança do trabalho (1) e técnico em segurança do trabalho (1).

Interessados devem se dirigir ao Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

Após cadastro feito, o candidato recebe um encaminhamento a vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 9 8175 -1106, os inscritos informam número de CPF e código da vaga e o encaminhamento é feito pela Superintendência, sem a necessidade de ir até a sede novamente.  

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes