Terça-feira, 30 de abril de 2024

Serviços de Vigilância retornam à UENF

20/04/2018 às 13h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O reitor Luis Passoni recebeu as equipes e durante encontro abordou a importância do trabalho de vigilância / Foto: Ascom

Depois de quase dois anos sem segurança, a Universidade Estadual do Norte Fluminense ( Uenf), voltou a contar na manhã desta sexta-feira (20/04) com equipes que irão realizar a vigilância.

Ao todo serão 15 postos de trabalho com quatro vigilantes armados em cada um, distribuídos desta forma: sete postos no campus Leonel Brizola (principal), quatro postos no campus de Macaé, três postos no Colégio Agrícola Antonio Sarlo, um posto na Casa de Cultura Villa Maria, um posto na unidade da Pesagro e um posto na unidade de Itaocara.

A nova empresa assinou o contrato na tarde desta quinta-feira (19/04)  e já assumiu na manhã desta sexta.

O reitor Luis Passoni recebeu as equipes e durante encontro abordou a importância do trabalho de vigilância, bem como passou detalhes sobre a rotina na Universidade. Na página  oficial Uenf , em uma rede social,  a assessoria de imprensa diz que a Reitoria da UENF conseguiu mais uma grande conquista na luta pela normalidade dos serviços prestados pela Universidade. Desta vez foi o retorno dos serviços de vigilância, que após 18 meses de ausência volta a funcionar nos campi e demais unidades.

Fonte: Asco,m/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes