Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Serviço Social do HFM pede ajuda para identificar e localizar familiares de paciente

17/07/2018 às 17h06 17/07/2018 às 17h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Se alguém tiver alguma informação que ajude a identificá-lo, favor entrar em contato com o Serviço Social do Pronto Socorro do HFM / Foto: Reprodução

O Serviço Social da Emergência do Hospital Ferreira Machado (HFM) solicita ajuda para localizar familiares de paciente não identificado, vítima de agressão, socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta terça-feira (17/07), após ser encontrado na Praça São Salvador, Centro, em Campos. 

O rapaz, de cor parda, de aproximadamente 25 anos, tem tatuagens em forma de terço no abdômen e de um sol, no ombro esquerdo. O paciente está internado no setor Laranja. 

Se alguém tiver alguma informação que ajude a identificá-lo, favor entrar em contato com o Serviço Social do Pronto Socorro do HFM: (22) 98175-0150 ou 98175-0568. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes