Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sete carros furtados de estacionamento na praia Farol de São Thomé

Os veículos pertencem a funcionários off shore, que os buscam no desembarque

14/08/2018 às 10h33 14/08/2018 às 11h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O furto foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação / Foto: Ururau/Arquivo

Sete carros de passeio foram furtados de um estacionamento, na Rua Josefino Joviano de Azevedo, na praia Farol de São Thomé, em Campos, na última segunda-feira (13/08).

Os veículos eram de funcionários off shore, que deixam os carros estacionados no local, para buscarem no desembarque.

Segundo informações de um dos funcionários do estacionamento, as chaves dos veículos ficavam guardadas no interior de um armário. Ele ainda contou à Polícia Militar, que chegou para trabalhar, pela manhã, e deu por falta dos automóveis. Disse também que o portão do estacionamento estava fechado por uma corrente e cadeado e que o local não possui câmeras.

A PM realizou buscas na área e locais próximos, na tentativa de encontrar os carros (Honda City de cor branca; Astra prata; caminhonete S10 branca;

Pálio Weekend preto; Duster cinza; Punto prata e Cruze branco). As placas dos respectivos veículos são desconhecidas pelo funcionário.

O furto foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes