Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sete suspeitos detidos por tráfico de drogas em Quissamã

15/05/2018 às 13h04 15/05/2018 às 13h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Durante revista foram encontrados com eles 293 pinos de cocaína, R$ 50 e três celulares. / Foto: Divulgação/PM

Policiais militares detiveram quatro adultos e três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (15/05) em Quissamã.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que um grupo de traficantes de uma facção criminosa estava se deslocando do bairro Mathias para o bairro Santa Catarina para invadir o território de uma facção rival.

Ainda de acordo com a PM, os agentes montaram uma operação e o carro citado da denúncia foi encontrado e abordado. Os sete suspeitos estavam no veículo e durante revista foram encontrados com eles 293 pinos de cocaína, R$ 50 e três celulares.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 130ª Delegacia Legal de Quissamã. De acordo com informações da Polícia Civil, alguns dos detidos já têm passagem por tráfico e tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes