Sicredi expande atuação no norte fluminense

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 20 de junho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Sicredi expande atuação no norte fluminense

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/06/2018 às 11h19 | ATUALIZADO: 13/06/2018 às 11h22

Divulgação
Com o movimento no norte fluminense, o Sicredi reforça a expansão no sudeste do país

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

O Sicredi - instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados - inaugura na primeira semana do mês de junho as duas primeiras agências da instituição na região norte do Rio de Janeiro. No total, o Estado já conta 14 agências do Sicredi: 10 na capital, e nas cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Vassouras. Para este ano, o Sicredi prevê um crescimento de 20% e planeja investir R$404 milhões, principalmente para abertura de agências e modernização de sistemas em nível nacional. No Brasil, já são mais de 1.550 agências, sendo 150 delas em São Paulo, com previsão de 40 novas unidades no Estado até o fim do ano.

Com o movimento no norte fluminense, o Sicredi reforça a expansão no sudeste do país.

Itaperuna, município com aproximadamente 100 mil habitantes, será o primeiro a ganhar uma agência Sicredi, no dia 13 de junho (quarta-feira). Já a unidade de Campo dos Goytacazes, a 107 quilômetros de Itaperuna, onde ficará a gerência regional da cooperativa, será inaugurada no dia seguinte, 14 de junho. As duas unidades já estarão com a nova ambientação,que ressalta os diferenciais da instituição financeira cooperativa - entre elas o compromisso com a vida financeira dos seus associados e o desenvolvimento das regiões onde atua. O horário de atendimento das agências, que vão gerar 16 empregos diretos, será de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, sendo que ambas começam a funcionar no dia 5 de junho.

“A expansão para o norte fluminense faz parte do planejamento traçado há 3 anos, quando o Sicredi deu início ao seu plano de crescimento geográfico. Continuaremos inaugurando agência no Rio de Janeiro e em outros estados brasileiro, pois  o modelo cooperativista tem como foco atender bem aos associados e desenvolver as regiões - e não o lucro. Afinal, somos uma sociedade de pessoas, e não uma sociedade de capital”, ressalta o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari. 

Para estar cada vez mais à disposição das pessoas, que são sócias da cooperativa - e, portanto, donas do negócio - além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Ascom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso