Sinasefe em Campos confirma adesão à greve geral de sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 22 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Sinasefe em Campos confirma adesão à greve geral de sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter

11/06/2019 às 18h16

IF Fluminense
Profissionais são contra a reforma da previdência e cortes na educação

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) em Campos confirma participação na greve geral na próxima sexta-feira (14/06) em todo o território nacional. A greve geral é contra a reforma da previdência e os cortes anunciados pelo Ministério da Educação (MEC).

O presidente do Sinasefe em Campos, Paulo César Pereira, informou que já foram realizadas assembleias em todo o país com grande adesão dos servidores. Nesta quarta-feira (11/06) haverá assembleias no Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra, no IFF campus Guarus e no Pólo de Inovação, em Barcelos.

Paulo classifica a reforma da previdência como nova previdência. “O texto que o governo quer que o Congresso aprove destrói a aposentadoria atual, aumentando o tempo de contribuição e implementa um regime de capitalização, transferindo riscos aos trabalhadores e benefícios econômicos ao mercado financeiro”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

De acordo com o presidente, a educação está sendo colocada em segundo plano pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Como vamos ter tecnologia se não temos pesquisa? Esses cortes são um retrocesso. Temos, por exemplo, três alunos que estão para participar de um evento das Nações Unidas, em Brasília, e não há recursos. Estamos tentando ver alojamentos para que estes alunos possam participar do evento que será ainda este mês. O governo tem que entender que educação não é gasto, é investimento”, comentou.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso