Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde tem nova diretoria

20/07/2019 às 10h09 20/07/2019 às 10h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Frederico Paes assume a presidência da instituição até 2022. / Foto: Divulgação

O sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Norte Fluminense (SINDHNORTE) tem nova diretoria. A posse foi realizada esta semana, na sede da instituição, localizada no 14º andar do Edifício Ninho das Águias. Frederico Paes assume a presidência da instituição até 2022.

O sindicato reúne os municípios de Campos, São João da Barra, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Macaé, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis. A nova diretoria vai trabalhar ouvindo o pleito dos hospitais, clínicas e associados, com o foco de agregar.

“A formação dessa diretoria representa a união dos hospitais que têm necessidades comuns. Temos grandes hospitais que atendem ao poder público, como a Santa Casa, Álvaro Alvim, Beneficência Portuguesa, Plantadores de Cana e os particulares”, explicou Frederico Paes, acrescentando que o SINDHNORTE também irá buscar junto aos parlamentares emendas para a aprovação de recursos.

O novo presidente explicou que Campos tem gestão pública na saúde, logo os recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) vem através da prefeitura.

“Vamos buscar o entendimento com o secretário de Saúde e com o prefeito para atender as necessidades desses hospitais, tão importantes para a população carente de Campos. O sindicato vai defender clínicas pequenas e grandes hospitais, como Dr. Beda, buscando sempre conciliar interesses diversos e benefícios da população e das instituições”, falou o novo presidente do SINDHNORTE.

Frederico Paes, que foi indicado para ser presidente do sindicato em chapa única, finalizou dizendo que sempre teve um bom relacionamento com o sindicato dos trabalhadores.

“Sempre trabalhamos buscando entendimento entre as partes, negociando com o próprio sindicato dos nossos colaboradores. Quando eu falo em bom relacionamento é saber das necessidades dos trabalhadores e buscar sempre o diálogo. A gente tem sempre o diálogo em primeiro lugar. Entendemos que o sindicato tem o dever de defender o trabalhador, mas também o emprego, buscando conciliar emprego com as necessidades”, concluiu. Presidente: Frederico Paes (HPC)

NOVA DIRETORIA

1º Vice- Presidente: Márcio Sidney Pessanha de Souza- HEAA

2º Vice-Presidente: Elias Antônio Yunes Neto- Centrocor

1ª Secretário: Flávio Berriel Abreu- Clínica Pró Life

2º Secretário Jorge Luiz Almeida Miranda: Sociedade Portuguesa de Beneficência

Tesoureiro: Almir Quitete de Lima Filho - Unicampos

Suplentes Cleber Gloria Silva- Santa Casa de Misericórdia de Campos

Otávio Antônio Leite Cabral- Centro de Olhos

Roberto Miotto- Cau- Centro Avançado de Urulogia

Conselho fiscal: Cintia Carvalho Ribeiro Gonçalves- Cintilog Diagnóstico

Márcio Barreto Moreira- Centro de Olhos de Campos

Frederico Paes Barbosa- Clínica Santa Maria

Suplentes Conselho Fiscal: Bassam Moussalem- Cemoc

Joaão Wady Buchaul- Centrocor

Guilherme Camilo Júnior- Centro de Olhos de Campos

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes