Sexta-feira, 19 de abril de 2024

SJBPREV realizada Censo Previdenciário

24/01/2020 às 15h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atendimento será de 28 de janeiro a 12 de março, na sede do SJBPREV. / Foto: Reprodução

O Instituto de Previdência Municipal de São João da Barra (SJBPREV) realiza, entre os dias 28 de janeiro e 12 de março, o Censo Previdenciário, englobando todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da prefeitura. A Portaria foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (aqui) e o atendimento acontecerá das 9h às 16h, na sede do órgão, na Rua do Sacramento nº 68 – Centro.

Para aposentados e pensionistas, o Censo será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro. Os demais funcionários deverão seguir a tabela no anexo I, ao final dessa matéria. 

O objetivo é cumprir as lei federais  9.717/1998 e 10.887/2004, e atualizar os dados cadastrais dos servidores ativos sob o regime estatutário do Município de São João da Barra e dos aposentados e pensionistas vinculados ao SJBPREV.

- Reforçamos a necessidade da realização do Censo no período determinado e seguindo a data da convocação, do contrário poderá ser suspensa a remuneração. O trabalho é importante para que possamos assegurar uma gestão transparente e o equilíbrio financeiro do regime próprio – afirma o diretor - executivo do SJBPREV, Luiz Paulo Madureira. 

Os editais estão no site oficial da Prefeitura da SJB.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes