Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Smece inscreve escolas para visitas à Bienal do Livro

15/11/2018 às 08h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Já escolas estaduais, privadas e de outros municípios podem agendar pelo site da Bienal / Foto: Reprodução-Supcom

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) está inscrevendo turmas de escolas da rede municipal para visitar a 10ª Bienal do Livro de Campos, que acontece de 20 a 25 de novembro, no Instituto Federal Fluminense (IFF), Campus Centro. As inscrições vão até o próximo dia 21, às 10h, incluindo o Ensino Infantil, o Fundamental I, o Fundamental II e o Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Já escolas estaduais, privadas e de outros municípios podem agendar pelo site da Bienal (AQUI). 

"As inscrições devem ser feitas pela direção das unidades escolares junto às respectivas gerências/SMECE. Com essa metodologia, trabalhamos com a demanda de interesse, de forma planejada e organizada", explica a coordenadora de Língua Portuguesa e Literatura da Smece, Ana Raquel Pourbaix.

Ainda segundo Ana Raquel, o uso de crachá de identificação por aluno é obrigatório. Modelo disponível no site da Bienal. Com o tema “Leitura que Liberta” e o estadista Nilo Peçanha como patrono, além da feira de livros, a Bienal apresentará, na programação, lançamentos de títulos, mesas de debate, palestras, oficinas, teatro e shows, dentre outras atrações.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes