Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sobe para quatro o número de mortos em acidente na RJ-220

11/02/2019 às 08h21 11/02/2019 às 10h20 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após a colisão, o ônibus caiu em uma ribanceira com cerca de 50 metros, indo parar dentro de um riacho. / Foto: Divulgação

Subiu para quatro o número de mortos no acidente entre um ônibus e um carro de passeio, na tarde deste domingo (10/02), na RJ-220 entre as cidades de Natividade e Itaperuna, no noroeste do estado. 

As vítimas foram identificadas como Alef Carvalho de Oliveira , 25 anos, morador de Tombos, em Minas Gerais, Atair Rangel de Souza , 68 anos , da cidade de Divino e  duas mulheres ainda não foram  identificadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual foram 31 vítimas, sendo 5 no veículo de passeio e 26 no coletivo da 1001. Sete crianças ficaram feridas, entre elas um menor de 8 meses.

De acordo ainda com  os policiais, chovia muito na região da hora do acidente. De acordo ainda com os militares o ônibus saiu de Campos com destino a Governador Valadares.

Após a colisão, o ônibus caiu em uma ribanceira com cerca de 50 metros, indo parar dentro de um riacho.

A ocorrência foi registrada na 140ª Delegacia de Polícia 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes