Soldado da PM troca tiros com bandidos em frente salão de cabeleireiro em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Soldado da PM troca tiros com bandidos em frente salão de cabeleireiro em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/08/2018 às 16h02 10/08/2018 às 16h19 Redação

Ururau Arquivo
Suspeitos estavam abaixados em atitude suspeita próximo a um carro branco do outro lado da Rua Romualdo Peixoto

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um soldado da Polícia Militar trocou tiros com bandidos em frente um salão de cabeleireiro, no final da manhã desta sexta-feira (10/08), na Rua Romualdo Peixoto com esquina da Rua do Beco, em Custodópolis, Campos. Ninguém ficou ferido, mas a hipótese de tentativa de homicídio ainda não foi descartada. 

A informação é de que ao sair do estabelecimento comercial, policial de 33 anos que é lotado na 5ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — área do 16º Batalhão de Polícia Militar em Olaria— avistou dois homens em atitude suspeita próximo a um carro branco do outro lado da rua. Os criminosos olhavam para dentro do estabelecimento e policial procedeu em abordagem aos mesmos, informando ser polícia, mas antes de fugir os suspeitos efetuaram dois tiros contra o PM, que revidou.

Durante a troca de tiros, o policial ainda ouviu disparos oriundos de um terreno próximo ao local e avistou quando mais dois suspeitos, sendo um armado, efetuando disparos contra ele. O PM efetuou cinco disparos contra os bandidos. Os suspeitos fugiram para uma viela atrás da Rua do Beco, e não foram mais vistos.  

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, foram realizadas buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação. 

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso