Supermercado aposta nas vendas on-line para atrair clientes

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Supermercado aposta nas vendas on-line para atrair clientes

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/07/2019 às 10h19

Caroline Rangel
O estabelecimento tem um site próprio, onde os clientes podem conferir as ofertas.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A internet tem sido grande aliada para quem está distante, a inovação pode ser a oportunidade de conquistar parte do faturamento e ainda atrair novos consumidores interessados em serviços diferenciados, pois oferecer comodidade ao consumidor pode ser um grande atrativo de vendas.

E a tecnologia atraiu os proprietários Aluízio Paixão e Vanusa Tavares que apostaram nas vendas pela internet para os clientes efetuarem suas compras através do site do Supermercado Vanusa. De acordo com um dos funcionários e filho do casal, Patrick Tavares, as vendas online começaram em Março deste ano, mas a ideia foi pensada através de um trabalho de faculdade.

"Surgiu em 2011 através de um curso na área de tecnologia, como ideia para Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Reconhecendo o alto custo para a implantação, os restritos recursos tecnológicos da época, a ideia foi adiada até 2018. Com um projeto mais amadurecido, tecnologias mais acessíveis, demanda de clientes crescente na loja física e um cotidiano mais digital o supermercado online foi formulado e lançado em Março de 2019", destacou, Patrick Tavares.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A expectativa é de atender clientes de outros bairros e fidelizar os que já conhecem a loja física. "Nesse processo a meta é de que o faturamento da loja online seja de 10% do faturamento da loja física já no seu primeiro ano", esclareceu Patrick.

Os clientes têm aderido as compras on-line, "A cidade de Campos está em processo de mudança, acompanhando a tendência nacional de compras on-line. Antigamente seria improvável a maioria das pessoas sequer pensar em comprar uma bandeja de filé de frango, maçã ou sabonete pela internet, e hoje estamos comprovando que isso é acessível a qualquer pessoa que tenha acesso a internet", destacou Patrick

Para quem deseja fazer compras é só acessar o site: www.supermercadovanusa.com.br

História do Supermercado Vanusa

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No ano de 2000, o casal Aluizio Paixão e Vanusa Tavares, tiveram a idéia de ter um negócio próprio, a partir daí, decidiram abrir uma mercearia. Durante oito anos, abriam o estabelecimento comercial todos os dias, no ano de 2008, a mercearia foi transformada em supermercado.

Até então, Aluizio vendia laranja na Avenida 28 de Março para complementar a renda familiar e conseguir pagar os boletos das compras dos produtos para a loja. Nos dias atuais, integram a equipe de funcionários os seus filhos Patrick e Pablo. O casal continua trabalhando no supermercado, e reinvestindo no negócio almejando ser um dos principais do segmento na cidade de Campos.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso