Suspeito de assassinar militante do Movimento Sem Terra Cícero Guedes é absolvido

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Suspeito de assassinar militante do Movimento Sem Terra Cícero Guedes é absolvido

Facebook Whatsapp Twitter

07/11/2019 às 17h52 08/11/2019 às 07h35 Aline Mendes

Reprodução
Cerca de 50 pessoas acompanharam o julgamento.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

José Renato Gomes de Abreu foi absolvido pelo júri popular, presidido pelo juiz Eron Simas, na tarde desta quinta-feira (07/11), no Fórum Maria Teresa Gusmão, na Avenida XV de Novembro, em Campos. José era acusado pelo homicídio do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) Cicero Guedes, ocorrido em Campos, em janeiro de 2013.

De acordo com as investigações, a vítima teria recebido uma ligação, para uma reunião do acampamento e no caminho foi abordado por três homens, na Estrada da Flora. Cerca de 50 pessoas acompanharam o julgamento, elas estavam trajando camisas pedindo justiça.

Protesto

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Familiares da vitima realizam após o julgamento, no final da tarde desta quinta-feira (07/11), um protesto na frente do Fórum, eles gritam por justiça.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso